segunda-feira, 6 de julho de 2015

Naoto Fukuyama - Beatriz

Idade: Possui dezesseis anos. Data de nascimento: Dia dois do março, signo peixes. Orientação sexual: Homossexual Personalidade: Naoto é um garoto que possui uma grande tristeza, nunca soube o motivo de sua tristeza, ele foi diagnosticado com depressão pelo seu médico que o acompanhava. Quieto, dificilmente se comunica com alguém, por ser muito tímido, sempre faz de conta que não está ouvindo ou dá respostas pequenas para a pessoa, isso faz de as pessoas não conversar com ele também, considerando ele de ser um rapaz estranho, e também não se interessa muito em fazer amigos. Seu QI é extremamente alto, sempre tirando notas boas na escola. Por isso foi colocado no terceiro colegial (mesmo com 16 anos de idade) História: Naoto nasceu de uma família japonesa, a família inteira são bruxas, e o Naoto também, óbvio. Seus pais sempre cuidaram dele como se fosse a coisa mais precioso do mundo. Mas um dia, quando o Naoto era mais novo, a sua mãe arrancou o seu olho esquerdo, e colocando um olho de boneco, com magia nele. Ele não entendeu porque tinha feito isso, mas ela apenas dizia que era para o seu bem. Com os tempos passando foi ignorando sobre o seu olho falso, mas nunca esqueceu do acontecimento. Os tempos passando as coisas foram ficando ruins, os humanos estavam desconfiando de a família do Naoto serem bruxos, e quando descobriram, queimaram a família inteira vivos, menos o pobre garoto que ficou escondido no porão, colocado pela sua mãe, antes de ser queimada viva também. O garoto com medo, se isolou no porão por uns dias, pois ficou com medo de que alguém descobrisse ele e colocasse ele no fogo também. Um amigo de EUA ficou sabendo da notícia trágico, e sabendo que o Naoto sobreviveu, foi buscar ele para trazer para EUA, aceitou o garoto como se fosse uma família, ensinou as magias, e cuidou dele até ele ir para uma escola.







quarta-feira, 1 de julho de 2015

Victor Thomas - Tayná





Idade: 18 anos, ou melhor dizendo... 1800 anos. Ele sempre frequentou todos os anos a escola, como uma forma de esconder a sua verdadeira face. História: Thomas sempre teve o fascínio por coisas sobrenaturais e um dia ele resolveu mexer com isso, sabendo que no final das contas nada ficaria bem para o seu lado, até que sua mãe morreu e seu pai virou um vampiro. Thomas se sentindo culpado pela morte cque causou a sua mãe, mas incrivelmente realizado pela experiência leiga que ele fez, viu seu pai se transformar em uma das criaturas mais lindas e brilhantes que ele já conheceu e ele simplesmente pediu que seu pai o transformasse tambem, porque era seu sonho virar um vampiro. Personalidade: Seus olhos não escolhem os dias para mudar a qualquer custo, e quando sente fome ele tenta não devorar a primeira pessoa a sua frente. Sua personalidade é bastante forte, pois sempre gostou apesar de tudo, de fazer amizades nas escolas que frequentou e a ultima não foi bem frequentada, porque ele simplesmente matou todos os alunos de sua sala de aula. Sem pistas de que foi um vampiro, resolveu mesmo assim sai fora e se mudar para uma nova escola. Curiosidades: Não apresenta nenhum piercing ou tatuagem, porque sempre pensou que aquilo não poderia ficar para sempre na sua pele, mas curte. Ele tem um anel grande a vermelho no dedo, donde ganhou de seu pai, que tambem apresenta um em sua mão. Esse anel é bastante familiarizado e ele não deixa ninguem tocar, como se fizesse parte de seu corpo. Nunca foi de fazer esportes, apenas gosta de assistir as animadoras de torcida, como um hobby.










James Weasley - Renata




 -x- 17 anos -x- Bissexual


James nasceu em Kansas City, Missouri. Filho único, sempre teve tudo o que quis, por isso muitas vezes age mal quando lhe dizem não. Seus pais são muito ocupados com os negócios da empresa, por isso não lhe dão muita atenção, substituindo isto por dinheiro e afins. 
James tem muitos amigos e é bastante leal à eles, apesar de ser muito orgulhoso e egocêntrico, é uma boa pessoa e um ótimo amigo. Adora ir à festas e nunca dispensa um cigarro. Não é muito interessado em relacionamentos e só quer curtir a vida. É wide receiver no time de futebol americano,  sendo esta sua paixão. 

Qualidades/Defeitos: Orgulhoso, egocêntrico, divertido, leal e inteligente, porém meio lerdo.








Dylan Becker - Jacque

Idade: 19 anos, mas ainda frequenta a escola, por causa da maneira de levar a vida, acabou repetindo o terceiro ano.   

História: Dylan tem origens alemãs, apesar de ter nascido na America do Norte. É filho de pais separados, vivendo com sua mãe desde então, mas ainda sim, sua convivência com ela é distante, apesar de morarem na mesma casa, agem como meros estranhos. Dylan desde pequeno possuía sua identidade própria, e principalmente, por ter presenciado uma infância de brigas e agressões vindo de seus pais, ele não criou boas ideologias. Sua mãe não se importava o suficiente para reeduca-lo, estava mais ocupada em se promover na vida do que cuidar de um filho vindo de um casamento trágico. Então, ele sempre foi o encosto da vida dela, o peso nos ombros, o fardo a mais.  No entanto, como ele não tinha uma personalidade fraca, se destacou nisso tudo, não ficou para solidão, muito pelo contrário, criou seu modo de viver.

Personalidade: Dificilmente você saberá quem ele é de verdade. O que Dylan apresenta é aquilo que aprendeu a ser com o tempo, como se o mesmo fosse intocável a relações humanas. Você o conhecerá como um cara debochado, bem humorado, com extrema ironia em suas falas, que trata a vida como uma piada, não existe a palavra responsabilidade em seu dicionário, ele vive como quer viver, sem pensar nas consequências, e muito menos nas pessoas ao seu redor. Extremamente egocêntrico, levando apenas seus interesses em consideração, costuma passar por cima dos fracos, e se considera o melhor entre o seu grupo, ele simplesmente, não se importa com nada. Mas quem disse que isso não pode ser, apenas, umas mascará para esconder suas fraquezas?

Curiosidades:  
- Dylan tenta negar para si mesmo, mas a cada dia ele esta inserido no mundo ilícito, foi nesse tipo de ambiente que ele ganhou suas tatuagens e começou a andar com pessoas de más índoles.

- É completamente apaixonado por futebol americano, é a única coisa em que ele se dedica. 








Frank Smith - Matheus

Ao entrar no Ensino médio as coisas começaram a ficar pesadas, não pelo bullying, isso não acontecia comigo, e sim o estudo rigoroso. Desde pequeno eu era livre para fazer o que eu quisesse, meus pais eram liberais em tudo. Meu irmão mais velho infelizmente entrou nas drogas, e essa notícia para meus pais fez com que ele mudasse de cidade e se tratasse numa clínica. Eu não estava sozinho, havia amigos do colégio, mas a pior coisa do mundo foi não ter mais meu irmão por perto.







Alec Clowniac - Roberta

Um garoto normal de "17 anos" ou melhor sua aparência dizia isto,


Não é muito sociável prefere ficar no seu canto, órfão de pai vive com sua mãe que é Bruxa, porém seu pai era um Vampiro, possui suas artimanhas para conseguir o que quer sem medir esforços, possui outra personalidade que fica alternando com ele fazendo assumir a forma de:

Por sua vez gosta de ser calado e é bem reservado e não é muito bom em fazer amigos, gostas de desenhar e tocar baixo, e escrever, usa lentes de contato para disfarçar quando sente algo estranho, seus olhos mudam.
Agr umas fotos aleatórias:










Outra personalidade: